Total de visitas ao blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

para algumas mulheres o tempo não passa

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

nome: Gisely gytf
paraibana
peso: 49kg
idade: 26
altura: 1:70
''Sou uma mulher clara e objetiva, vou direto ao ponto, não meço esforços para conseguir o que quero, sou muito vaidosa e decidida, mantenho meu corpo com uma boa dieta, e aulas de pilates''
há 6 anos de carrera como modelo
Atualmente a gata segue a profissão de modelo fotografica.


 
nome: ana c. santana
paraiba
peso: 52kg
idade: 27
altura: 1,69
''EU tenho o simples conceito de moda, moda e o que voce faz e como faz, mantenho meu corpo com dieta''
4 anos como modelo.
Atualmente a morena segue a profissão de modelo fotografica.
 nome: norma ximenes
paraibana
peso: 49kg
idade: 29
altura: 1,63
''Sou timida, aprendi que a pressa e inimiga da perfeição, sou simples mais tambem sou do tipo de mulher que se arruma pra fica em casa, e vivo cada dia como se fosse o ultimo ao lado das pessoas que amo, e mantenho meu corpo com muita malhação, dietas frutas e legumes''
2 anos de carrera.
Atualmente a loirinha exerce a profissão de professora universitária.
nome: prisma araujo
paraiba
peso: 54 kg
idade: 25
altura: 1,72
''eu sempre sonhei em ser modelo, foi muito dificil chegar ate aqui mais cheguei e vim pra fica, mantenho meu corpo com malhação''
1 ano de carrera.
atualmente a loira continua na profissão de modelo fotograica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário